Um homem identificado como Yuri Barbosa, de 30 anos, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (2) em Sinop, a 497 km de Cuiabá. Ele estaria agredindo a própria esposa quando foi surpreendido por um vizinho, que interveio para defender a mulher.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Veneza. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Yuri já sem vida, com pelo menos cinco perfurações pelo corpo, a maioria no tórax e nas costas.
De acordo com relatos de testemunhas, a mulher estava sendo agredida e gritava por socorro. Nesse momento, um vizinho ouviu os pedidos de ajuda, entrou na casa e partiu para cima de Yuri. Durante a briga, ele conseguiu tomar uma faca e desferir os golpes fatais.
Após o crime, o autor das facadas fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para encontrá-lo. A esposa da vítima foi encaminhada para receber atendimento médico e psicológico.
Mín. 15° Máx. 34°