A atriz Malu Mader abriu o coração e relembrou momentos delicados que viveu em sua juventude. Em entrevista ao programa Encontro, a artista contou que, aos 25 anos, foi diagnosticada com um tumor no fígado, o que a levou a buscar tratamento fora do país.
“Fui para Nova York operar, porque o cara fera estava lá. Essa experiência tão nova foi bem traumática. Realmente me lembro dos momentos no hospital”, relatou a atriz, emocionada ao recordar a fase difícil.
O susto se repetiu 13 anos depois, quando Malu descobriu um cisto no cérebro, localizado na parte frontal, no lado esquerdo. A atriz só soube do problema após sofrer uma convulsão. Na época, com os filhos ainda pequenos, ela desabafou sobre o medo e a pressão emocional que enfrentou.
“Você fica com medo. O pensamento positivo é bom, mas, às vezes, a pessoa não consegue e começa a se culpar por estar triste. Tem gente que não tem fé religiosa. Fico receosa dessa coisa do pensamento positivo, porque vira um martírio para quem está doente e não consegue”, refletiu Malu.
Além das suas batalhas pessoais, a atriz também vive atualmente um momento de preocupação familiar. Em março deste ano, seu marido, o guitarrista Tony Bellotto, integrante da banda Titãs, foi diagnosticado com um tumor no pâncreas.
Em nota oficial, a banda comunicou que Tony fará uma pausa dos palcos para realizar cirurgia e se recuperar. “Durante um exame de rotina, Tony Bellotto foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por uma cirurgia. Tony fará uma pausa temporária dos palcos e os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows acompanhados pelo músico Alexandre de Orio. Logo que se recupere, Tony retomará suas atividades profissionais. Os Titãs agradecem o carinho e o apoio de todos.”
Apesar dos desafios, Malu Mader e Tony Bellotto seguem unidos, mostrando força e resiliência diante das adversidades que a vida apresentou ao casal.
Mín. 19° Máx. 34°