Uma mulher de 34 anos foi baleada nas duas pernas na noite de sábado (12), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), após marcar um encontro com um homem com quem mantinha um relacionamento virtual. O crime aconteceu por volta das 22h, na comunidade do Marocó.
Segundo informações da polícia, a vítima relatou que conversava com o suspeito pelas redes sociais e decidiu encontrá-lo pessoalmente naquela noite. No entanto, ao chegar no local combinado, foi surpreendida por um homem encapuzado e armado.
O criminoso obrigou a mulher a se deitar no chão e efetuou dois disparos, um em cada perna. Antes de fugir, ainda disse que pretendia matá-la, mas que não o faria naquela noite porque "a estrada estava muito movimentada".
Ferida, a mulher conseguiu buscar ajuda e deu entrada consciente no Pronto-Atendimento da cidade, por volta das 22h55. Ela contou aos policiais que não reconheceu o autor dos tiros e que não possui inimizades. Afirmou também que tem passagem por tráfico, mas que está afastada de conflitos.
A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Mín. 20° Máx. 31°