Caso Vitória: suspeito é preso após contradições em depoimento
A Justiça decretou a prisão temporária de Maicol Sales dos Santos por 30 dias, e ele foi detido na tarde de sábado (8).
10/03/2025 às 08h40Atualizada em 10/03/2025 às 13h41
Por: Redaçao
Compartilhe:
Um dos suspeitos da morte da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi preso após apresentar contradições em seu depoimento, segundo a Polícia Civil de São Paulo. O crime ocorreu em Cajamar, na Grande São Paulo, e segue sob investigação.
A Justiça decretou a prisão temporária de Maicol Sales dos Santos por 30 dias, e ele foi detido na tarde de sábado (8). No domingo (9), durante a audiência de custódia, a detenção foi mantida.
A principal inconsistência apontada pelos investigadores envolve o paradeiro de Maicol na noite em que Vitória desapareceu, em 26 de fevereiro. Ele afirmou que estava em casa com a esposa, mas a mulher deu outra versão à polícia, aumentando as suspeitas sobre sua participação no crime.
A reportagem tentou contato com a defesa do suspeito, mas ainda não obteve resposta. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.