Um homem identificado como Joilson Giuste de Andrade, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) em um bar no bairro Cidade Alta, em Aripuanã, a 957 km de Cuiabá. A namorada de Joilson, também de 31 anos, ficou ferida no ataque e foi socorrida.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal estava sentado em uma mesa do estabelecimento quando um homem armado chegou e efetuou os disparos. Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte de Joilson ainda no local. A mulher ferida foi levada para uma unidade de saúde, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
Peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local e recolheram quatro cápsulas de munição de calibre 9mm, além de realizarem a análise da cena do crime.
Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado, e as motivações para o ataque ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Aripuanã.
Moradores da região estão chocados com o crime e aguardam mais informações sobre o andamento das investigações. Autoridades pedem que quem tiver informações que possam ajudar a localizar o autor do crime entre em contato com as forças de segurança de forma anônima.
Mín. 22° Máx. 27°