Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (3) em Querência, a 764 km de Cuiabá, depois de roubar a moto de um mototaxista de 45 anos. O jovem alega que cometeu o crime após ser assediado pela vítima durante o trajeto.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 3h da manhã por moradores que encontraram o mototaxista pedindo ajuda na rua, em estado de choque e sujo de lama. O homem relatou aos policiais que estava fazendo uma corrida quando o adolescente começou a agredi-lo e, após uma luta, tomou sua motocicleta e fugiu.
Os policiais rapidamente encontraram o menor, que empurrava a moto pela avenida principal do bairro.
O adolescente deu sua versão dos fatos, afirmando que a confusão teve início no momento em que ele foi assediado sexualmente durante a suposta corrida.
O jovem disse ainda que encontrou o mototaxista em um bar da cidade, ocasião em que a vítima iniciou uma conversa com ele e começou lhe pagar várias cervejas seguidas, as quais ele tomou junto com o homem.
Porém em determinado momento da bebedeira, o homem teria perguntado ao adolescente se ele gostaria de participar de um sexo a três, com ele e mais uma mulher. O adolescente, por sua vez respondeu que não, pois era casado e não era adepto deste tipo de prática sexual.
Foi aí que o menor de idade decidiu sair do bar para fumar um cigarro de maconha, e convidou o homem de 45 anos, que aceitou o convite, e ambos saíram juntos do local na moto da vítima. Todavia, durante o trajeto, o mototaxista apalpou as partes íntimas do rapaz, e foi nesse momento que ele se irritou e agrediu o homem.
Suspeito e vítima foram conduzidos junto com a motocicleta e entregues à Polícia Civil para as devidas providências.
Com inf. Unica News
Mín. 23° Máx. 36°