Maluf apresentará músicas do álbum “1ª Coletânea de Rasqueado Cacerense”, lançado em 2023. No país, é a segunda vez que o artista vai em menos de um ano.
A feira internacional é reconhecida como uma das mais completas na América Latina e atrai, anualmente, um público de variados países.
“As fronteiras se estreitam e, mais uma vez, a Bolívia me recebe de portas abertas. Um país que bebo musicalmente há muitos anos. É uma honra fazer parte da história da Expocruz”, disse Henrique.
O Álbum – O álbum “1ª Coletânea de Rasqueado Cacerense” foi lançado em agosto de 2023, durante a gravação do DVD homônimo com a Orquestra CirandaMundo.
A obra conta a participação de 30 artistas das mais variadas vertentes e idades, que vão desde os veteranos Guapo e Adãozinho da Harpa, até Lorena Ly, Macaco Bong, Joelson Conceição, entre outros.
O álbum é uma realização do Instituto Ciranda, Associação Mato-grossense de Cultura (AMC) e apoio institucional do Instituto Realize. A obra também contou com patrocínio da Lei Aldir Blanc, da secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel) e Governo Federal.
Mín. 25° Máx. 42°