Deimmy Willian Galvão, de 33 anos, está sendo procurado pela polícia após ser acusado de agredir gravemente e tentar matar sua companheira, Ana Carolina Couto, na última terça-feira (10), em Várzea Grande. O crime foi registrado em um vídeo postado por Ana nas redes sociais, onde ela detalha o horror vivido.
Na gravação, Ana revela que as agressões começaram após uma discussão sobre a comemoração do aniversário do filho do casal, de 5 anos. Deimmy teria se recusado a gastar dinheiro para a festa e, ao ser confrontado, começou a quebrar objetos na cozinha. Quando Ana começou a filmar a cena, ele a agarrou pelo pescoço e exigiu que ela apagasse o vídeo.
Ana relatou que Deimmy ofereceu R$ 3 mil para que ela saísse de casa e deixasse metade dos pertences, o que ela recusou. Tentando escapar, ela ligou para os pais, que não puderam atender, e então chamou a polícia fingindo estar conversando com a mãe. Deimmy percebeu a ligação e a situação se agravou.
Durante as agressões, que ocorreram na frente do filho do casal, Deimmy deu um mata-leão em Ana, arrastou-a para um cômodo onde a câmera não captava e continuou a espancá-la, ameaçando matá-la. A criança tentou ajudar a mãe, jogando brinquedos em Deimmy e pedindo socorro.
Após as agressões, Deimmy fugiu da residência e ainda não foi encontrado. Ana sofreu ferimentos graves na cabeça e no corpo. A Polícia Civil está em busca do suspeito e continua com as investigações.
Mín. 25° Máx. 42°