O corpo que foi encontrado na manhã de quarta-feira (4), próximo de um barranco às margens do rio Vermelho, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) é de Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos.
Conforme informações, a motocicleta, mochila e outros objetos da vítima foram encontrados do outro lado da via, na área de um antigo clube. Havia ainda marcas de sangue no local.
Com a área isolada, investigadores da Polícia Civil fizeram uma busca pelo local e encontraram, do lado oposto de onde o corpo estava, uma moto Suzuki, bem como luvas e um capacete rosa.
Momentos depois, os policiais encontraram um moletom azul escuro com vestígios de sangue, além de uma mochila, com objetos pessoais da vítima e os documentos. Além disso, havia ainda um par de tênis e uma calcinha. A vítima foi encontrada com a calça jeans aberta e sem a roupa íntima.
Ao que tudo indica, Karla foi morta no local e o corpo deixado em outro ponto da via, cerca de 120 metros. Um pedaço de couro foi apreendido no local, que pode ter sido usado para asfixiá-la. Ela tinha uma lesão no queixo. Família de Karla esteve no local e reconheceu o corpo.
A última mensagem dela para a mãe foi às 22h, dizendo que estava em um bar, bebendo com dois amigos.
O caso está sob investigação.
Mín. 28° Máx. 42°