A Operação Integration, realizada pela Polícia Federal, levou à prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, sua mãe, Solange Bezerra, e outras 17 pessoas, desarticulando uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro em cinco estados: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás. Deolane estava em Pernambuco para participar da formatura de Solange quando foi presa. A Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros.
A ação, que contou com 170 agentes, cumpriu 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão nas cidades de Campina Grande (Paraíba), Barueri (São Paulo), Cascavel (Paraná), Curitiba (Paraná) e Goiânia (Goiás). No Recife, os esforços se concentraram em um edifício de luxo em Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana. Os materiais apreendidos, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais no Recife.
Além das prisões, medidas cautelares foram impostas, incluindo a retenção de passaportes, suspensão de porte de arma e cancelamento de registro de armas dos envolvidos. Deolane, que já esteve envolvida em outras investigações, nega as acusações e defende sua ligação com comunidades, afirmando ter "fortes raízes" e presença frequente em áreas carentes.
Mín. 28° Máx. 42°