O empresário Mário Martello Junior, de 68 anos, que estava desaparecido desde o último domingo,01, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira,03, em uma área de descarte de sua própria empresa de reciclagem, localizada no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.
O corpo de Mário foi descoberto dentro de um saco industrial, ocultado sob entulhos e embalagens. De acordo com a Polícia, a vítima já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local antes de encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Informações preliminares indicam que Mário havia planejado almoçar com um sobrinho no domingo, mas não apareceu e não deu mais notícias.
Preocupado, o sobrinho foi até a casa do empresário, no Jardim Jockey Clube, mas encontrou o local trancado e sem sinais do carro.
Ao se deslocar até a empresa de Mário, o sobrinho encontrou o carro destrancado e documentos pessoais do tio em um escritório antigo, não mais utilizado após um incêndio.
Um funcionário revelou à família que, na semana anterior ao desaparecimento, Mário teria se desentendido com um homem em situação de rua que costumava dormir no pátio da empresa. Esse homem, desde então, não foi mais visto.
Caso segue sendo investigado.
Mín. 28° Máx. 42°