Neste terça-feira,03, o primeiro debate televisivo entre os candidatos à prefeitura de Cuiabá foi marcado por um embate acalorado entre os deputados Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT).
O debate, transmitido ao vivo pela TV Vila Real, revelou a tensão crescente na disputa eleitoral, com acusações contundentes de ambos os lados.
Durante o debate, Botelho acusou Lúdio de ser "especialista em corrupção", afirmando que o adversário foi alvo da Operação Sodoma, que envolveu o ex-governador Silval Barbosa.
"Lúdio está acostumado com mentira. O senhor, sim, é criminoso e roubou dinheiro para fazer campanha. Não se esqueça que você foi apoiado por Silval Barbosa e tinha Éder Moraes como coordenador financeiro de campanha", disparou Botelho. Ele ainda reforçou a crítica ao Partido dos Trabalhadores, dizendo que o PT "é especialista em corrupção".
Lúdio Cabral, por sua vez, pediu direito de resposta, negando ser réu por corrupção e explicando que foi ouvido apenas como testemunha na Operação Sodoma.
No entanto, Botelho insistiu em suas acusações, reiterando que Lúdio roubou dinheiro para financiar sua campanha.
Mín. 28° Máx. 42°